sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Playlist

Olá Pessoas!

Eu tenho um gosto musical muito, muiiito variado, muito mesmo, então decidi compartilhar aqui as músicas que mais escutei nesses últimos dias!
Divirtam-se!


                                                                             Alive - Sia

Sia com sua mais nova música, lançou semana passada, vale muito, muito a pena escutar, assim como todas as outras músicas dela  ( ͡° ͜ʖ ͡°) 


Soap - Melanie Martinez

Soap, assim como todas as músicas da Melanie, cheia de significado, e amo demais a melodia dessa música, ela é daquelas que vou ouvir 500 vezes até odiar ♥


Nippon Manju - Lady Baby
 

Lady Baby é a nova promessa das músicas kawaii + metal do Japão, com a presença do lindo Ladybeard! 

 Crazy Party Night - Kyary Pamyu Pamyu
                                                     

Kyary como sempre sendo Kyary ♥


Girl - Daoko
         
                                                     

Esta última é cheia de significados e mensagens subliminares, tanta coisa que nem saberia explicar, só digo que é uma crítica à sociedade japonesa e as meninas colegiais que saem com homens mais velhos em troca de presentes. Mas nunca encontram um relacionamento no qual se sintam bem. Adoro a animação dessa música e o ritmo. Algum dia falo de ME!ME!ME aqui, que é a música anterior à esta, algum dia, pois é uma música que adoro, cheia de críticas na letra, mas o clipe é muito perturbado, se a pessoa não souber do que se trata com antecedência.

4 comentários:

  1. Eu até me preparei par as músicas quando você disse que tinha um gosto variado, só que aí, as músicas não batem sabe? Só me restou rir um pouco e curtir mesmo!! kkk
    Gostei das músicas e aquilo alí é um cara vestido de forma kawaii, de rosinha, com lacinhos, dançando com duas garotas e cantando com voz grossa?!
    Só fiz rir!! Obrigada pela postagem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, por isso avisei no começo que meu gosto é variado, porque ele é mesmo!
      A Lady Baby é novidade ainda, só tem essa música lançada, o Ladybeard é super conhecido no Japão, porque ele é bonitão e se veste como uma menina kawaii, adoro ele! E o contraste da voz super grave dele com a das meninas é o ápice da música haha

      Excluir
  2. Kk ele é um figurão!! Muito engraçado s2

    ResponderExcluir