sábado, 10 de outubro de 2015

Lançamento Pullip Naoko e Taeyang Koichi - Dezembro de 2015







Olá Pessoas!
Lembram que eu coleciono as dolls da família Groove como Pullips, Dals e afins? 
Pois bem!
Foi anunciado o lançamento de dois novos membros da empresa Groove, uma Pullip chamada Naoko e um Taeyang chamado Koichi, ambos feitos em parceria com a talentosíssima customizadora Sheryl Designs, sim! Ela já fez uma parceria antes, da qual nasceu a Pullip Akemi linda e colorida.



A Pullip Naoko tem a descrição em inglês:
"Would you meet a cheerful and outgoing skater Pullip
who loves dancing and being kawaii??.....Feel Like So."

Em português:

"Você encontraria uma animada e extrovertida Pullip sketista?
Que ama dançar e ser fofa?"



Abaixo fotos da nova menina da família Pullip!












 Já o Taeyang Koichi tem a descrição dele em inglês:

"I hope you don't mind if I'm a shut-in kind of guy,
I express myself through the music I write.
Are you the girl I'm looking for??"


Em português:

"Espero que não se incomode se sou do tipo calado.
Eu me expresso através da música que escrevo.
Seria você a garota que estou procurando?"



Abaixo fotos do novo menino da família dos Taeyangs!








A Pullip Naoko irá custar 20.000 Ienes e o Taeyang Koichi também 20.000 Ienes. Equivalente à 625 reais na cotação atual. Espero que até o lançamento esse valor caia!

As reservas para os dois se iniciam em 09 de outubro para o pessoal do oriente.
Eu pessoalmente gamei muito nesse novo Taeyang, e essa Pullip me deixou muito feliz, porque ela trouxe um toque que lembrou as Pullips de meados de 2004 ♥

Para quem ainda não conhece o trabalho da Sheryl aqui vai o link do Flickr dela! Só digo isso, ela é muito, muito, muiiito boa no que faz ♥

https://www.flickr.com/photos/sheryldesigns/


Fonte da notícia:
http://groovepullip.blog.fc2.com/blog-entry-208.html

4 comentários:

  1. Eu gamei no taeyang koichi! Muito lindo<3 A pullip Eu Acho que deixou a desejar, eu gostei mais do estilo dela e da wig e a face up meio que... Obrigada pela postagem continue assim!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Taeyang Koichi despertou em mim algo que não sentia por nenhum Taeyang desde o lançamento do Taeyang Wayne, ele é daqueles modelos "must have", a Sheryl caprichou nele! A Pullip eu não teria, a boquinha dela foi o que mais me incomodou, mas gostei muito de ver que a Groove saiu da área de conforto deles e está investindo em dolls diferenciadas e não cópias da Pullip Tiphona. Estão resgatando algo que se perdeu durante a transição da JunPlanning para Groove, e isso me deixa muito feliz!
      Ahh muito obrigada! >w<

      Excluir