sábado, 26 de dezembro de 2015

Monster High - Nova Faceup 2016

Olá Pessoas! 

Vou falar aqui sobre uma polêmica recente que está circulando nos meios colecionadores de playlines, a nova faceup das Monster High!

Começou a circular na internet recentemente um vídeo propaganda falando sobre as Monster High e seus rostos "assustadores" e que chegou a hora de renovar, então aparecem as monstrinhas básicas todas com rostos completamente diferentes com uma pegada mais kawaii, uma pegada lado fofo da força mesmoo!!!
A polêmica está no fato de que a propaganda não parece ser oficial, apesar de estar em mídias oficias da Mattel, e principalmente porque os colecionadores das monstrinhas estão completamente revoltados com os rostos fofos dizendo que elas "perderam completamente sua essência de monstros".
Pessoalmente gamei muito nelas assim, sempre achei que as bonecas da linha Monster High deixavam muito à desejar às personagens do desenho, na verdade elas com os rostinhos assim se aproximam até mais do original :)
Caso não sejam fakes eu com toda a certeza desse mundo adquirirei uma Draculaura para a minha coleção de Monster Highs, porque gente, olhem para essa carinha! Tem como resistir? *-*

Analisando criticamente faz sentido a Mattel renovar a linha das Monster High de um modo mais "drástico", elas caíram muito em vendas recentemente, os preços exorbitantes que elas possuem desestimulam muito o público à adquiri-las, fora que elas tem poucas mudanças de um modelo para o outro. Elas também estão concorrendo diretamente com a linha também da Mattel, Ever After High. Tirando os colecionadores adultos da linha, o público alvo que são as crianças diminuiu muito. Eu super apoio uma repaginada na linha. Linhas playline que não mudam tendem a desaparecer com o passar dos anos. Vemos por exemplo a linha da Moranguinho, do My Little Pony, Barbie, por quantas mudanças elas já passaram ao longos dessas últimas décadas? Eu amo à todas, cada uma tem seu jeitinho especial, típico da época em que foram lançadas. Agora quem se lembra de Magic Duendes? Ursinhos carinhosos? Eles sumiram do mercado e somente colecionadores possuem eles atualmente.


Fotos das novas Faceups:


Frankie Stein


Draculaura


Básicas:
(sim, eu notei que a Cleo é a versão antiga do relançamento de 2014, erraram ou a propaganda é fake mesmo?)



Este é o vídeo em questão:


sábado, 19 de dezembro de 2015

Mangá - Vitamin



Olá Pessoas! Sumi de novo, mas estou trabalhando bastante e numa correria só, mas nesse meio tempo por acaso encontrei um mangá volume único na banca de jornal, o qual me chamou muito a atenção pelo enredo e comprei na mesma hora, hoje vou falar para vocês sobre o mangá Vitamin!


Mangá Vitamin:
Autora: Keiko Suenobu
Gênero: Shoujo, Drama, Slice of Life, Tragédia
Editora: JBC
Volumes: Único
Faixa etária: +18
Preço: 14,90




Enredo:

Sawako é uma estudante de 15 anos de idade, cercada de amigos e com um namorado lindo ela não poderia querer mais nada da vida e está curtindo a adolescência como muitos sonham, isto é, o que ela pensava. Um dia após muita insistência de seu namorado ela acaba tendo relações com ele dentro de uma sala de aula vazia, porém é flagrada por um colega de sala e este colega então espalha fofocas e rumores sobre o que viu e sua vida se torna um inferno na Terra, todos os seus amigos? Se tornam seus inimigos, ela então começa a sofrer bullying físico, psicológico e emocional de todos aqueles em quem ela confiava, e terá que ter muita força de vontade para superar tudo isso, será que ela encontrará a vitamina necessária para passar por isso?

Fim da sinopse!



Minha opinião sobre esse mangá:

Não é para qualquer um.
A própria faixa indicativa de idade denuncia isso, +18, isso porque o tema em si é muito pesado, este mangá traz em detalhes o que uma pessoa que sofre bullying sente em seu físico e psicológico e os tipos de bullying mais cruéis que alguém pode passar. Ele é extremamente realista, é um mangá que traz exatamente o tipo de realidade que alguém que já sofreu bullying passa.
Ele te dá um choque, de como as coisas podem estar indo super bem, e por causa de um boato, uma fofoca infundada tudo pode desmoronar à sua volta e você perder o apoio inclusive daqueles que lhe eram importantes.
Gostei muito do fato de a autora ter explorado a família da personagem, o modo que a família reagiu ao bullying, o modo que a família ficou perdida sobre como ajudar a protagonista à passar pelas dores, pois é assim mesmo que acontece. Em especial a mãe dela sofre muito por não saber como apoiá-la. Após muito custo ela consegue descobrir o melhor modo de ajudá-la e é de fundamental ajuda para ela no final. Na realidade quem sofre bullying procura justamente na família o porto seguro para fugir da dor, gostei muito disso, foi super fiel ao mundo real e não fantasioso como em alguns mangás nos quais surge um personagem do além (geralmente masculino) para salvar o dia.
Outro ponto que gostaria de ressaltar é o fato de que a protagonista sofre calada, evita expor seus problemas ao máximo até que ela finalmente "explode" e o eu dela interior se quebra, então ela passa por todo o processo de tentar se curar, até se reencontrar e se aceitar do modo que é, e a partir deste momento que ela encontra a "vitamina" que faltava para ela enfrentar a destruição causada pelo bullying e enfrentar seus agressores.
Mais um ponto importante, o descaso da escola, o professor dela logo percebe a situação que está se desenrolando na sala de aula, mas não lhe dá o mínimo apoio necessário, infelizmente isto é o que mais ocorre, geralmente as escolas se abstém de ajudar as vítimas, ou para não se indisporem com os pais dos alunos agressores ou colocam "panos quentes" por cima para a escola não ficar mal afamada.
Outra coisa que não pude deixar de notar, a protagonista está em um relacionamento abusivo, deixando claro que ela não queria ter relações e mesmo assim o namorado a forçando, para quem não entende isso é estupro, ela inclusive demonstra que sente dor e o namorado fica pedindo sempre desculpas e dizendo que irá sempre protegê-la manipulando-a emocionalmente diversas vezes, e quando a casa cai ele foi o primeiro a pular fora deixando-a sozinha para enfrentar as acusações inclusive de que ela estaria com outro garoto na sala de aula e não com ele, tornando-o assim uma "vítima" de traição, um excelente exemplo da sociedade machista que sempre joga a culpa na mulher.
E eu adorei o fato de que ela dá a volta por cima e consegue colocar os agressores no lugar deles no final, pois infelizmente para a grande maioria das pessoas que passaram pelo bullying isso não acontece e é algo pelo qual todos que sofreram bullying sonham, enfrentar os agressores cara à cara e colocá-los em seu devido lugar, este gostinho temos neste mangá.

Sobre a arte:

É uma arte bem simples e não é tão rebuscada, mas tem um traçado delicado e de um modo geral ela consegue transmitir justamente o que queria, os sentimentos de desamparo e terror que a protagonista está sofrendo.

Sobre o mangá:

Ele possui somente 3 capítulos e é um volume único, excelente para aqueles que assim como eu detestam mangás que se estendem demais e tem mais de 20 edições por exemplo (é dureza ser pobre e preguiçosa), mas pelo tipo de tema acho que poderia ter tido até uma segunda edição e explorado ainda mais os sentimentos conflituantes nos quais ela se encontrou.


Se eu recomendo este mangá? Com certeza! Ele não é bonitinho, ele não é tranquilo, mas desperta aquele sentimento de como o mundo é injusto e de que queremos fazer a diferença, pois bem, a diferença nós fazemos hoje e agora, podemos educar as crianças de hoje sobre o quão errado é o bullying e ficar atentos aqueles que estão sofrendo calados. Quem sofre bullying só quer algum amparo e saber que não é o errado e que o mundo é sim lugar para eles também ♥



Imagens do mangá:









Não colocarei links para leitura online porque li ele no físico, ele acabou de ser lançado nas bancas pela editora JBC, vale muito à pena a leitura e por ser uma edição única não tem a preocupação de ter que comprar a sequência ;)



sábado, 5 de dezembro de 2015

Chocotone!

Olá Pessoas!

Sumi, mas dessa vez tive meus motivos, problemas de saúde na família me fizeram ficar afastada de tudo por um tempo, a última coisa que estava se passando em minha mente nestes últimos dias era atualizar por aqui haha
Mas agora está tudo bem e vamos falar sobre algo delicioso hoje!

Desde que me conheço por gente sempre fui fissurada pela massa do panettone, porém nunca compreendi ao certo o porque colocavam aquelas frutinhas infelizes para estragar tudo, como uma boa criança revoltada arrancava tudinho e comia a massinha mesmo assim, porém era muito trabalhoso puxar frutinha por frutinha isso quando uma desgarrada não ficava escondida e eu só descobria quando estava mordendo, ah que agonia! Quando surgiram e se popularizaram os chocotones para mim foi como se o ser humano tivesse inventado a melhor receita do mundo! E todo ano espero ansiosamente pelo Natal, minha época do ano preferida de todas e com ela os chocotones retornam!
Mas da minha infância para cá, por mais populares que eles sejam seus preços estão cada vez mais beirando ao ridículo!
Não é segredo que um dos melhores dos melhores chocotones é o da Bauducco, com diversas variações na quantidade do chocolate e tipos de chocolate, mas com o chocotone beirando quase 30 reais, dependendo da localidade, não dá para comprar mais do que 1, então surgem as opções mais "em conta".
E é sobre isso que irei falar aqui hoje :D

Comprei nestas últimas semanas algumas marcas de chocotones à critério de experimentação, em busca do melhor chocotone entre todos os chocotones custando menos do que 13 reais e irei relatar aqui minha experiência chocotonetal natalina ♥


Chocotone Pullman:


A Pullman é uma marca conhecidíssima no que diz respeito à pães, adoro de paixão os rocamboles e pães desta marca, por isso não pensei duas vezes antes de comprar a linda caixa dourada por apenas 12 reais do chocotone Pullman.
Vou falar sobre os chocotones em categorias:

Embalagem:

Linda, maravilhosa! O preço de 12 reais deve vir todinho da embalagem, não é possível! Ela é completamente dourada e brilhante e enorrrme!

Tamanho do Chocotone:

Decepcionante, sem mais, quando você vê aquela caixa diva logo imagina que o chocotone terá um tamanho aproximado ao da caixa, ledo engano, é minúsculo, por isso acho que o valor todinho vem da embalagem mesmo. Cof.

Consistência do Chocotone:

Ele é meio úmido e tem uma aparência não muito apetitosa.

Sabor do Chocotone:

Ele é mais para um chocotone ardidinho do que docinho, existem variações de chocotones super doces e aqueles mais amarguinhos, ele é mais amarguinho, porém é muito gostoso, mesmo, no que ele deixou à desejar no tamanho e na aparência ele compensou no sabor :)


Chocotone Visconti:



Na mesma base do chocotone Pullman, custando uma média de 12 reais.
Visconti é outra marca bem conhecida no que diz respeito à docinhos e bolos, por isso novamente não pensei duas vezes antes de voltar do supermercado com este chocotone.

Embalagem:

Normal, sem muita pompa ou glamour como o Pullman, por isto ele me chamou bem menos à atenção quando fiquei namorando a prateleira de chocotones, bati o olho no Pullman e comprei, depois que fui notar que o Visconti tinha praticamente o mesmo valor!
Como todos os chocotones costumam ter embalagens em tons quentes ele destoou um pouco dos demais, não que isso seja algo ruim :3

Tamanho do Chocotone:

Bem maior que da Pullman!
Ele tem um tamanho considerável se formos ver pelo preço, por isso vale à pena o valor dele, o Pullman acaba dando prejuízo porque ele acaba em poucos minutos por ser muito pequeno, o Visconti dura mais e dá para dividir com a família.

Consistência do Chocotone:

Meio úmido, lembra um pouco da Pullman, só um pouco mais úmido e durinho. A aparência dele também é melhor.

Sabor do Chocotone:

Novamente um chocotone que vai mais para o ardidinho, talvez um pouco mais que o da Pullman, mesmo assim é super saboroso. Entretanto se esperam encontrar chocolate nele podem esperar sentados, quase não tem :(


 Chocotone Tommy:


Sem dúvidas a marca menos conhecida aqui. Consumo o Tommy já tem alguns anos, descobri ele e depois não parei mais de comprar, estou tendo uma certa dificuldade de encontrá-lo aonde eu moro pois o mercado que vendia dele fechou e tenho que me deslocar uma distância muito maior se quiser comê-lo. Entre os listados aqui é o meu favorito! Com um precinho mais camarada que nunca ultrapassa os 10 reais (uns anos atrás ele custava 7 e agora está 9) e um tamanho equivalente ao chocotone da Visconti o Tommy ganha de lavada!


Embalagem:

É a mais simples de todas, e todo ano reciclam a mesma arte, você percebe que se trata de um chocotone mais baratinho porque o papelão também é mais fininho e a embalagem em si é super simples.


Tamanho do Chocotone:

Tem um tamanho que mais do que compensa pelo preço, sem mais!

Consistência do Chocotone:

Ao contrário dos outros dois o Tommy é sequinho, bem sequinho e super macio! A aparência dele em decorrência disso também é mais apetitosa do que o Pullman ou o Visconti.

Sabor do Chocotone:

Docinho, sim, o Tommy é mais docinho e as gotas dentro dele são bem derretidinhas, os outros dois tem gotas mais durinhas e menores. Dos três o Tommy é que eu mais gosto do sabor. Entretanto, o Tommy tem um pequeno porém, a quantia de gotas de chocolate dele são aleatórias, muito, se você der sorte ele virá com muito, muito chocolate mesmo, mas se der azar ele virá pura massa. Como eu amo de paixão a massa para mim não é um problema, mas para quem busca o chocolate pode ser uma decepção caso dê azar de pegar um com pouco.



Boa sorte pessoas! Que o Natal de todos seja repleto de chocotones deliciosos! Euzinha aqui vou continuar a provar várias marcas até achar o chocotone perfeito ♥



quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Playlist BTS

Olá Pessoas :D

Sumi de novo e voltei das cinzas novamente, hoje venho aqui com uma Playlist muito legal, com o grupo sul coreano BTS, ou Bangtan Boys!
Esses fofos conquistaram meu coração de pedra nessa última semana, acreditem se quiser, nunca tinha sequer ouvido falar sobre eles, ah se arrependimento matasse! Só porque nesse ano estiveram no Brasil, queria ser fã deles antes disso e ter prestigiado o show deles :(
Pois bem, vou colocar aqui as músicas que mais curti deles, mas eles tem bem mais caso queiram ouvir outras.
Os clipes deles para alguém formada em fotografia são um verdadeiro colírio, o enquadramento, a luz a dinâmica, tudinho, não canso de assistir! Fora que os meninos mesmo são um colírio à parte ;)
Meus favoritos deles? O V, seguido pelo Kookie, para critério de "mas quem são eles?" no clipe Dope o Kookie é o lindinho vestido de policial e o V é o nerdinho de bermuda, nesse clipe eles estão mais identificáveis então não tem erro ♥
O legal das músicas deles é que elas tem significado, procurem as letras depois não vão se arrepender!


DOPE


War of Hormone


We Are Bulletproof pt2


N.O


Boy in Luv


sábado, 7 de novembro de 2015

Revista Ever After High Editora Panini

Olá Pessoas!

Chegou nas bancas a revista edição nº1 de Ever After High pela editora Panini no valor de R$14,90.
Comprei esta edição mais por curiosidade de saber qual o tipo de conteúdo que viria nela e também porque adoro EAH e coleciono as dolls dessa linha desde que lançaram elas no Brasil. Cof.

Vamos falar sobre o que achei dessa revista:

Ela acompanha nesta primeira edição um colar bijuteria dourado com o logo de EAH no pingente, a revista e também uma cartela com 4 adesivos pertencentes ao álbum ilustrado de Ever After High.
Esta edição tem testes, atividades como jogo dos 7 erros, duas histórias em quadrinhos e DYIs ("do it yourself " ou "PAP" passo à passo em português) de acessórios para cabelo e artnails.
Minha opinião; é uma revista muito legal para os fãs de EAH que ainda são crianças ou adolescentes, para nós colecionadores e adoradores das personagens mais crescidinhos ela é um pouco infantil, eu já esperava isso olhando na capa o conteúdo que viria nela, mas decidi arriscar para saber sobre as histórias em quadrinhos, que fica o aviso, não são nem metade do conteúdo da revista!
Por isso para aqueles que amam as personagens deixo o alerta de que essa é uma revista voltada exclusivamente ao público infantil/adolescente, não que nós adultos não possamos ler é claro. Mas para quem pretende comprá-la exclusivamente pela história em quadrinhos não vale a pena!

Quanto às crianças, elas definitivamente irão se divertir com a revista. Tem todo o conteúdo que eu mais amava quando estava lá pelos meus 12 anos de idade ♥
Só achei o preço bem salgadinho pela quantidade de páginas :(
Mas pelo que li em todas as edições virão brindes o que é muito legal :)
Quem quiser comprar a primeira edição aproveitem que chegou na banca recentemente!
Fica aqui a dica de uma coleção para as crianças/adolescentes que adoram EAH ♥



sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Taeyang Undertaker e Isul Pequeno Príncipe

Olá Pessoas!

Vi agora na internet,  irão lançar o Taeyang do Undertaker e o Isul do Pequeno Príncipe!
Por enquanto foi divulgado no site Pullip.net as imagens e eles pelo visto já estão na pre-order! Ambos com o valor de S177,00, que na cotação atual dá algo em torno de R$669,00, rezemos para que o dólar abaixe!
Lançamento previsto para dezembro!









Fonte da notícia: Pullip.net

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Comparação tamanho de dolls

Olá Pessoas!
Hoje tive inspiração e tirei uma foto com alguns modelos mais comuns para colecionadores de dolls juntamente com a Kikipop para critério de comparação da altura.
Fiz a foto em ordem da menor para o maior.


Kikipop da Azone tem 23cm de altura
Byul da Groove tem 25cm de altura
Dal da Groove tem 25cm de altura 
(ambas, Byul e Dal utilizam o mesmo corpo, na foto, o sapato da Byul dá a impressão de ela ser mais alta)
Blythe tem 29cm de altura
Isul da Groove tem 29 cm de altura 
(pela foto não parece que tanto o Isul quanto a Blythe possuem a mesma altura, mas a Blythe tem uma cabeça muito maior)
Pullip da Groove utilizando um Obitsu de 25cm totaliza em torno de 29cm à 30cm de altura
Pullip com o corpo original Tipo 4 tem 30cm de altura
Pullip utilizando o Obitsu 27cm totaliza em torno de 32cm à 33cm de altura
(Pullips utilizando obitsus 25cm se aproximam mais do tamanho original do que usando o 27cm)
Taeyang da Groove tem 35cm de altura sendo o mais alto destes dolls.








Espero que esta foto os ajude na hora de comprar roupinhas ou sapatinhos por exemplo, para terem uma noção das diferenças de altura de um modelo para o outro ♥

Update Kikipop Honey Pink - Roupas!

Olá Pessoas!

Acabei testando ainda hoje roupinhas de Dal e Pullip na minha Bambi, e tirei a dúvida! Servem, mas com ressalvas!
Roupinhas com bastante elastano, como meias e moletons servem muito bem nas Kikipops, por esticarem, mas como elas são beeem mais gorduchinhas que as Pullips ou Dals nem todas as roupas entram ou passam por seus bracinhos e perninhas rechonchudos, por isso, quando forem comprar roupinhas para elas dêem preferência por roupas elásticas e também mais larguinhas ou comprem direto no tamanho para Yosd que são bjds parecidos com elas  ♥

Abaixo algumas fotos de roupinhas das minhas Pullips na minha Bambi, é muito amor para uma só doll!








quarta-feira, 4 de novembro de 2015

KikiPop Honey Pink - Azone - REVIEW

Olá Pessoas!

Como vão? Imaginem uma pessoa feliz, mas super feliz! Realizei um sonho bonequeiro meu muito antigo, desde que comecei a colecionar, finalmente adquiri uma Kikipop! ♥
Calma, para aqueles que não conhecem as Kikipops, irei explicar:


O que são as Kikipops?
As Kikipops são BJDs (Ball Jointed Dolls) produzidas pela Kinoko Juice, feitas de resina e vendidas no Japão, são caríssimas e muito, muito difíceis de serem compradas. Em decorrência disso elas vinham sendo amplamente pirateadas, de modo que muitas pessoas inclusive compravam piratas sem saberem se tratar de falsificações, essas piratinhas são conhecidas como Recast (algum dia falo mais detalhadamente sobre as recast), então a solução foi:
Em parceria com a grande e mundialmente conhecida marca de dolls e acessórios para dolls, Azone, Kinoko Juice lançou uma versão das Kikipops em plástico, barateando elas consideravelmente e também sendo produzidas em larga escala! Isso abriu uma grande porta para aqueles colecionadores que assim como eu sonhavam acordados com uma Kikipop! Mas não comprariam um recast e muito menos uma original.
As duas primeiras da linha lançadas foram a Mamalade Brown e a Honey Pink.
Adivinhem quem eu escolhi? ( ͡° ͜ʖ ͡°)



Este é o anúncio oficial das Kikipops da Azone
Marmalade Brown à esquerda e Honey Pink à direita.




Mas vamos à Review!
Minha Kikipop chegou hoje, e logo tratei de analisá-la para poder falar as qualidades e defeitos que ela possa possuir.


Minha Kikipop Honey Pink ainda na caixa







Itens que acompanham a Doll:

As duas Kikipops, Marmalade Brown e Honey Pink acompanham estes itens da foto abaixo.
A Doll, que vem vestindo um hoodie, uma regata branca com estampa desenhada da Kikipop, meias listradas e o shorts de bolinhas, as cores variam de uma para a outra. E em separado ela acompanha um suporte desmontável, o qual possui estampa de cogumelos, um par de mãos extras semi fechadas, tênis, uma bermuda extra e um folheto explicativo sobre as kikipops (vale ressaltar que o folheto está em japonês)


Fotos dos itens fora da caixa



Primeiras Impressões sobre a Kikipop:

Minha primeira reação ao olhar para a minha Bambi (sim, este é o nome dela) foi pensar "como ela é pequena", de fato, as Kikipops possuem apenas 23cm de altura, contra os quase 30cm de uma Pullip, a diferença é gritante, outra diferença notável de uma para a outra é o tamanho da cabeça, as Kikipops tem uma cabeça relativamente mais proporcional ao corpo. Tirei uma foto comparativa dela com a minha Byul, que é um dos modelos mais baixinhos da linha das Pullips, e mesmo assim a Kikipop é bem mais baixa do que ela:





Outra coisa que logo notei sobre as Kikipops foi a wig, a fibra é excelente, mas ao mesmo tempo o que ela tem em macies e excelência ela tem na falta de cabelos. Sim, infelizmente ela é uma daquelas dolls a qual com o tempo necessita trocar a wig, em especial na parte de trás ela tem pouquíssimos fios. Isso me desagradou imensamente, vindo da Azone eu esperava mais.


Sobre as roupas:

A Azone é uma excelente marca no que diz respeito à acessórios e roupas para dolls, não poderia ser diferente então com as roupinhas das Kikipops.
A costura é muito bem feita, os detalhes, o material também é de excelente qualidade, o tecido é macio e gostoso, veste perfeitamente na doll. Tem um caimento fofo e a combinação de cores é linda! Tons pastéis em tons lilás, rosinha e amarelinho, um amor!
Não cheguei a colocar outras roupinhas na minha Bambi, mas olhando de fora ela parece vestir roupinhas para Blythes e Dals, em especial no corpinho, já os sapatos são do tamanho de um tênis de Taeyang, enorrrmes! Então se havia alguma esperança de usar sapatinhos de dolls como Blythes, Pullips e afins nela essa ideia cai por terra.
Outra coisa sobre as roupinhas, nas fotos promocionais o capuz do hoodie dela pode passar a impressão de que irá servir na cabeça, não serve, ele é pequeno, é só um item decorativo na roupinha dela, fica o aviso! De resto é tudo funcional.



 Minha Bambi com a roupinha completa


Sobre a Faceup:

A faceup dela é bem simples se comparada às Pullips por exemplo.
Ela possui um forte delineador de gatinho sobre os olhos e pequenos cílios desenhados abaixo deles, um blush rosado nas duas bochechas, nariz e no queixo. Um leve rosado, quase imperceptível nos lábios e pequenos risquinhos em suas laterais. suas sobrancelhas são pequenas na cor castanho escuro.
Ela vem com olhinhos azuis claros, os quais possuem detalhes em preto. Ela não possui sistema de eyechips, são olhos inteiros e que podem ser trocados assim como a wig. A troca dos olhinhos é dentro da cabecinha, que tem como uma tampa no topo que abre e os olhinhos possuem um encaixe. São olhinhos bem específicos, por isso não sei ao certo se é fácil ou não encontrar outras cores no caso de mudá-los.




 Detalhes da Faceup




Sobre as Juntas:

Talvez a parte mais importante para quem pretende adquirir essa doll e tirar muitas, muiiitas fotos dela. As juntas. Não pude deixar de ficar decepcionada com a falta de juntas da Kikipop. Ela possui juntas muito boas nos bracinhos, os quais rodam para todos os lados e levantam, ela também vem com dois pares de mãos, um par aberto e outro semi fechado para trocar, usando um sistema de pinos, porém as perninhas deixaram muito à desejar. Infelizmente elas não abrem para as laterais e nem os joelhos rodam, deixando as Kikipops com somente o movimento de sentar e ficar em pé.
Para fotos delas em pé as perninhas tortas são um amor, mas elas sentadas vão ser bem complicadas de serem fotografadas.
As Kikipops utilizam um sistema de juntas de bolas, afinal elas eram BJDs, então o pescocinho dela por exemplo consegue se mover para todos os lados e também nas diagonais, ideal para deixá-la em poses fofas para as fotos.
De modo geral as juntas dela funcionam bem, são meio durinhas e dão a impressão de que irão se partir à qualquer momento, por isso deve-se tomar cuidado ao manuseá-la, em especial nos joelhos e na junção dos bracinhos com o corpo!
Sempre prestem atenção para qual direção ela está dobrando, caso não esteja se movimentando é porque a junta não está virada do lado correto.






Conclusão:

A Kikipop definitivamente é uma doll Must Have, ela é fofa, extremamente fotogênica e também fica muito lindinha enfeitando qualquer ambiente, ela é tão açucarada que quase causa diabetes em quem a vê. Tirando a wig quase careca e a falta de juntas nas perninhas ela é extremamente bem feita, suas roupinhas são lindíssimas e super bem costuradas, sua faceup apesar de simples é muito bem desenhada, por ser pequenininha ela acaba se tornando até mais fofinha do que se fosse uma doll grande, o conjunto em si deste modelo em específico, a Honey Pink, é muito bem elaborado, a combinação de cores e tecidos das roupinhas, a cor do cabelinho e dos olhinhos, ela é muito, muito, muito mesmo fofinha, ela sem dúvidas é um ser pertencente ao lado fofo da força! ( •̀ω•́ )
Vale super à pena adquiri-la!

Finalizando, por ser uma edição de lançamento a Honey Pink e a Marmalade Brown talvez não fiquem muito tempo disponíveis para a venda, o ideal é vê-las logo caso queiram adquiri-las, pois depois a tendência é elas gradativamente esgotarem e daqui algum tempo o valor subir.



























Comprei minha Bambi pelo site da Ichigo Toys, sempre compro por ele, há 5 anos costumo comprar coisinhas para dolls e as próprias dolls por lá, ele é de confiança e de momento tem os dois modelinhos, Marmalade Brown e Honey Pink em estoque já no Brasil:

http://loja.tray.com.br/loja/catalogo-25136-227-azone_dolls

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Playlist

Olá Pessoas!

Nestas últimas semanas escutei essas músicas até enjoar (coisa que ainda não aconteceu), por isso postarei elas aqui, pois valem muito a pena de escutar ♥




Florence and The Machine - Seven Devils


Vício, vício define meus sentimentos por esta música no momento, em especial nos 3:53min dela!


Lorde - Team


Não adianta, por mais que eu escute essa música 500 mil vezes não consigo enjoar dela, tentem também cantar o refrão dela, é uma verdadeira massagem na língua ( •̀ω•́ )


Lorde - Yellow Flickr Beat


Viciei, mal a Lorde lançou essa música e se tornou uma das indispensáveis na minha playlist!

Calvin Harris - Pray For God - FEAT HAIM


Ignoremos o grande nome de importância que possui o Calvin Harris, que as músicas dele são tema de balada todos sabemos, prestemos atenção na HAIM, elas são geniais! Visitem o canal delas no Youtube, é sério, não vão se arrepender! ♥
https://www.youtube.com/user/HaimVEVO


Gumi - ECHO


Quem aqui conhece Vocaloid? Gumi é uma Must Have na playlist, uma das vocaloids lançadas até hoje com a melhor pronúncia e também melhor timbre, só não é minha favorita porque o Len ocupa este posto há uns 5 anos pelo menos ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Uma das músicas em inglês com a Gumi na qual ela tem a melhor pronúncia ♥

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Pullip Black Lady Anunciada!

Olá Pessoas!

Mais uma Pullip da linha Sailor Moon foi anunciada recentemente!
Ninguém mais, ninguém menos que a Black Lady!
Sua data de lançamento está prevista para dezembro deste ano ainda, e ela foi a primeira vilã a ser lançada nesta linha, será que outros vilões poderão ser lançados também?  ( ͡° ͜ʖ ͡°)
O preço dela será algo em torno de 18000 Ienes, o que em reais na cotação atual gira em torno de R$ 570,00
Aguardando ansiosamente por mais fotos de divulgação dela!




Fonte da notícia:
http://pullipsandjunk.com/2015/10/30/sailor-moon-x-pullip-pullip-black-lady-announced/

Gakkou Gurashi - Anime e Mangá

Olá Pessoas!

Sei que dei uma boa sumida daqui, mas andei tão ocupada esse mês com trabalho que quase não tive tempo de ler ou assistir nada diferente para falar por aqui, então lembrei deste mangá/anime, e acabei finalmente terminando de assistir a primeira temporada dele e li os últimos capítulos lançados, vamos falar sobre Gakkou Gurashi!


Gênero: Comédia, Horror, Psicológico, Slice of Life, Vida Escolar
Autor: Kaihou Norimitsu
Mangá em andamento
Anime: 1 Temporada com 12 episódios




Sinopse:

Yuki Takeya é uma menina alegre, cheia de energia e super ativa, ela está completamente plena e feliz em sua escola, sendo este seu último ano ela quer aproveitar ao máximo. Ela faz parte de um clube chamado "School Life Clube' ou Clube da Vida Escolar, no qual a presidente é uma menina muito madura, Yuri, e tem como outros membros as suas amigas Kurumi e Miki, e como professora orientadora a gentil Megumi Sakura. Todos os dias são de alegria e diversão. Este clube tem algumas regras, sendo a mais importante delas, não sair da escola!
Yuki vê todos e tudo à sua volta colorido e bonito, porém, nada é mais o que parece, nada é mais do modo que deveria ser, o mundo que Yuki conhecia acabou e tudo o que ela vê não passa de uma ilusão criada por ela mesma.
Fim da Sinopse!


Por que vale à pena ler este mangá ou ver o anime?
Porque o enredo dele é cativante, apesar de a história ser pesada e tensa o modo que ela nos é apresentada desde o comecinho é leve e alegre, ela não começa com a desgraça acontecendo, já passou e foi há muito tempo e temos a Yuki, que é nossa protagonista principal, que é um excelente contrapeso em relação às inseguranças e medos das outras personagens.
A história também envolve zumbis, o que pode ser um clichê nos dias de hoje com tantos seriados e filmes com este tipo de característica, mas não é, os zumbis não são o foco nesta história. A história gira na convivência das personagens, com elas vivendo nas ruínas da escola e também mantendo a ilusão de Yuki para que ela não enlouqueça completamente após o trauma de ver todos da escola sendo mortos e se tornando "um deles".
Em alguns momentos tanto no anime quanto no mangá você até se esquece que "opa! tem uma pancada de zumbis circulando nos arredores da escola!", porque o foco são as emoções delas, o modo que cada uma delas encara aquela situação, o modo que elas desviam a atenção da realidade à volta delas para tentar amenizar um pouco o medo e a incerteza. Yuki pode parecer irritante no começo e você começa a se perguntar "mas por quê as outras estão mantendo ela desse modo?", depois você compreende que elas não mantém Yuki com aquela ilusão de que nada nunca aconteceu somente pelo bem dela, mas também porque elas precisam da Yuki agindo como se o mundo fosse um lugar normal para elas mesmas não enlouquecerem.
E o traçado é fofo ( •̀ω•́ )


Vamos falar um pouco sobre as personagens dessa história:

Yuki Takeya:
É a personagem principal da história, ela sofre de um tipo de estresse pós traumático após um "apocalipse zumbi" ocorrer bem diante de seus olhos, ela então entra em uma espécie de estado de negação e passa à enxergar tudo à sua volta como se nunca nada tivesse acontecido. Ela é a personagem, por mais incrível que pareça, mais centrada de todas, justamente por ela estar vivendo alheia ao mundo à sua volta ela consegue enxergar tudo com otimismo, sorrindo e brincando, o que leva às outras a não se sentirem completamente perdidas e sem esperanças. Ela é infantil e também muito ativa.



Kurumi Ebisuzawa:
É a personagem mais "turrona" da turma, é ela quem garante a segurança de todas dentro da escola cercada por zumbis, de tipo atlético ela faz a checagem das barreiras que elas criaram entre elas e "eles", e também sempre que pode "elimina" alguns para evitar que cheguem muito perto. Ela tem uma personalidade muito forte, mas no fundo está extremamente confusa sobre o modo que o mundo ficou, e tenta desesperadamente não pensar que pode ser que alguma consciência tenha restado neles, porque senão, como ela poderia enfrentá-los, ou matá-los?



Yuri Wakasa:
É a presidente do clube e quem mantêm as coisas em ordem, fazendo contagem de suprimentos e sempre averiguando se precisam de alguma coisa. Foi quem sugeriu a criação do clube para manter todas juntas e tendo algum objetivo após tudo mudar. Ela é extremamente responsável e por isso ela acaba tendo uma visão melhor de que o mundo não é mais o mesmo e que elas não tem um futuro pela frente. Justamente por isso ela sofre por todas.



Miki Naoki:
Ela não começou no clube com as outras, quando tudo aconteceu ela estava no shopping com sua amiga Kei, ambas ficaram presas lá e só restaram elas em uma salinha minúscula. Kei ficou inconformada de ter que ficar lá e acabou saindo, deixando Miki sozinha, um dia Yuki inventa do clube fazer uma excursão, como precisavam de suprimentos todas acabam indo até o shopping, Miki ao perceber que tinham mais pessoas vivas consegue se juntar à elas. Miki demora muito para entender Yuki e seu jeito inocente, e principalmente porque as outras mantêm ela presa na ilusão.




Megumi Sakura:
É a professora delas, e orientadora do clube criado para sobreviverem, extremamente gentil e inocente, coloca as meninas como sua prioridade não importando as condições ou a situação na qual se encontre.






Diferenças entre o mangá e o anime:

O traçado em ambos é similar, mas a história muda muito de um para o outro.
No mangá temos Taruomaru, o cachorrinho, o qual Miki nunca chega à conhecer, pois quando ela se junta ao clube Taruomaru já tinha há muito se tornado um zumbi, tanto que aconselham à ela não mencionar cachorros perto de Yuki, pois ele tinha sido levado até lá por ela.
Já no anime Taruomaru estava no shopping e Kei adota ele quando todos morrem, incluindo sua dona, uma senhora de idade, depois que Kei parte ele fica com Miki, e durante todos os episódios ele estará presente no clube.
Outra diferença grande de um para o outro é a ordem cronológica, enquanto no começo do mangá, Miki ainda não tinha sido resgatada, no anime ela já está no clube, e eventualmente no meio da temporada explica como ela chegou lá.
Outras diferenças, mostra no anime os alunos virando zumbis, enquanto no mangá, não, a professora Sakura também tem uma cena no anime que não ocorre no mangá enquanto uma outra cena importante que ela possui no mangá não ocorre no anime.
No mangá o que causa elas terem que sair correndo da escola eventualmente, foi a queda de um helicóptero, que ao cair provoca um grande incêndio, enquanto no anime foram os zumbis que fizeram com que os geradores de energia pegassem fogo.


Então fica aqui a minha recomendação! Em alguns momentos este anime/mangá pode ser até meio entediante, justamente pelo foco dele ficar no cotidiano das meninas, mas ao mesmo tempo ele é fofo, e triste, e sim, ele possui algumas cenas com mais ação envolvendo os zumbis, então vale muito à pena conferir!






Links:

Anime com legendas em português:

http://www.superanimes.com/gakkou-gurashi/episodio-1


Mangá em inglês:

http://mangafox.me/manga/gakkou_gurashi/

Mangá em português (mais incompleto em relação ao inglês):

http://yesmangas.com/manga/gakkou-gurashi

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Dome X Kano - Domestic na Kanojo Mangá

Olá Pessoas!
Venho aqui hoje falar um pouco sobre esse mangá, Dome x Kano ou Domestic na Kanojo.

Gênero: Romance, Drama, Escolar, Shounen
Autor: Sasuga Kei
Ainda em Publicação.
Faixa Etária: +18 (pelo amor, não leiam esse mangá na presença de crianças ou se sua mãe estiver por perto  ( ͡° ͜ʖ ͡°) )


Sinopse:
A história começa com Natsuo perdendo a virgindade com uma desconhecida de nome Rui. Ele não planejava perder a virgindade naquele dia ou daquele modo, quem surgiu com a ideia foi Rui. Após um encontro de grupo entre seus amigos e meninas de outra escola ela sugeriu que eles tivessem relações porque ela queria aprender mais sobre sexo. Natsuo logo após o ato se sente extremamente culpado, primeiro por ter sido "usado" por Rui, pois ela não tem o menor interesse em se relacionar com ele ou manter contato, e segundo porque ele sente que traiu o amor de sua vida, a professora de sua escola, Hina.
Natsuo mantém essa paixão secreta há um ano por sua professora, e justamente por isso movido pelo impulso de não ter seus sentimentos correspondidos e não poder colocá-los para fora ele topa o convite de Rui.
Porém ele não poderia esperar o que ocorre à seguir.
Seu pai viúvo decide que irá se casar novamente, sua futura madrasta? Tem duas filhas.
O choque que se segue à seguir, Hina e Rui, ambas irmãs, são filhas de sua futura madrasta e suas futuras irmãs.
E a história se inicia.
Fim da Sinopse!


Minhas impressões sobre esse mangá:

Tem muita nudez, e peitos.
Sério.
E todos aqueles clichês que costumam ter nos mangás shounen, o protagonista vendo as meninas peladas, vendo calcinhas, as meninas caindo com o bumbum na cara do protagonista e afins. Clichês para mais de metro.
Mas ignoremos os clichês que são o atrativo apelativo para o público masculino e foquemo-nos no enredo e seu desenrolar.
Natsuo apesar de não aparentar é um personagem muito complexo, primeiro porque ele realmente ama sua professora, Hina, não é um amor infantil de admiração, ele a ama. Segundo, ele se sente extremamente perdido quando é colocado na situação de ter que dividir a casa não somente com uma nova mãe e família, mas com a menina com quem acabou de ter relações e a pessoa que ele ama.
Imaginem o nó na cabeça dele.
Durante os vários capítulos deste mangá vemos a evolução de Natsuo, de um adolescente inseguro e incerto sobre seus próprios sentimentos para alguém com objetivos, determinado e focado. Vemos a evolução de Rui, de uma garota com medo de amar e que não entende nada sobre sentimentos para alguém que quer o bem daqueles que lhe são importantes, mesmo que isso signifique que ela mesma sofra. Vemos também Hina, uma garota de meros 23 anos de idade, que sofre muito por não saber como lidar com seus sentimentos, com a diferença de idade dela para com Natsuo e principalmente com o fato de ela ser a adulta em toda a situação que se desenrola rapidamente frente à seus olhos.
Pois é, esta história é mais complicada do que parece.
Fora os três personagens principais também temos os secundários, cada qual com seus medos e histórias, vemos abandono, insegurança, amores não correspondidos, sonhos, ilusões,..
Dome x Kano não é só um mangá shounen com peitos e situações em que as personagens femininas aparecerem semi-nuas, ele tem um enredo cativante. Você se sente preso, querendo saber como os personagens irão agir diante das adversidades, diante de amores proibidos e decepções.
O que mais gostei deste mangá foi o fato de Natsuo não ser um protagonista "perfeitinho", ele comete erros, muitos, erros demais, erros que te fazem querer pular da cadeira e esganar ele, em outras palavras, ele é muito humano.
Também admiro muito as duas irmãs, Rui e Hina, não consigo torcer por uma sendo que a outra irá ser prejudicada, você tem aquele sentimento de que quer que ambas sejam felizes, mas na situação em que se encontram isso é muito difícil.
Sobre a arte desse mangá, como comentar sobre uma arte tão perfeita? Não encontro palavras, o traçado dele é super delicado, bem elaborado, passa mesmo a sensação de que os personagens estão sentindo de fato aquilo, dou ênfase em especial aos olhos, cabelos e rosto deles.
Se vale à pena acompanhar? Muito!
Mas fica o aviso, esse mangá não tem um romance água com açúcar, muito menos bonitinho, é mais "agressivo", não tem um desenrolar suave, as coisas acontecem quase se atropelando, como por exemplo já começar com a cena do Natsuo com a Rui tendo relações sexuais. Por isso fica o aviso para essas cenas inapropriadas para menores e pessoas muito sensíveis! De resto vale a pena acompanhar.

Como ele ainda está em andamento não sei como acaba, só sei que o capítulo em que parei está tenso! Quero muito ler a continuação! ♥









Abaixo os links para leitura dele:

Em português:

http://yesmangas.com/manga/dome-x-kano

Em inglês:

http://mangafox.me/manga/domestic_na_kanojo/

Ps: Em inglês ele tem mais capítulos pois saem antes do que em português.