quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Bem Vindos ao Lado Fofo da Força!

Olá!

Meu nome é Lívia, atualmente com 23 anos de idade, graduada em fotografia, trabalhando na área há dois anos, colecionadora de dolls há 5, tenho como hobbys fotografar, fotografar dolls, ler, ouvir música e admirar coisas fofas!

Estou criando este blog seguindo o conselho de pessoas conhecidas (uma delas meu irmão, ao qual carinhosamente chamo de coiso) que disseram que eu deveria criar um blog para falar sobre os assuntos que gosto, então este blog basicamente trará tópicos relacionados com coleção de dolls, figures e afins, cultura oriental, como anime e mangá por exemplo, moda e estilo, música, filmes, seriados e coisas fofosas de modo geral! Ah! E claro, fotografias, muiiiitas fotografias!
O título do blog é uma frase que criei já tem algum tempo, e costumo usá-la para me referir à tudo aquilo que nasceu para ser dark, sombrio ou até mesmo triste, mas acabou indo para o lado fofo da força, não resistiu ser um pouquinho mais colorido e adorável. O lado fofo da força é basicamente essa definição, você pode estar se sentindo a última das criaturas, triste, dolorido, mas enquanto houver algum colorido, algo macio e fofo para admirar e sorrir, nem tudo estará perdido! ♥
Sejam Bem Vindos ao Lado Fofo da Força! ( ˘ ³˘)❤)


Na foto: Melanie, que é uma Pullip Street, a segunda Pullip lançada no mundo em 2003 e um gatinho da coleção da Cacau Show 

2 comentários:

  1. Nossa sua ideia de lado fofo da força é algo feito para mim!!! vou continuar vendo seus posts e acompanho seu flickr, A Melanie está muito fooofa!!!!

    ResponderExcluir